Breaking News

“Conhecer o Dr. Rui Mingas foi um dos meus maiores sonhos” Yola Semedo

Cantora Yola Semedo realiza mais um dos seus sonhos

A cantora Yola Semedo realizou um dos seus maiores sonhos como artista, conhecendo um dos ícones da música angolana Dr. Rui Mingas.
Yola Semendo demonstrou o enorme carinho e admiração que sente pelo músico Rui Mingas, que é uma das maiores referências da nossa música.
A artista que encanta com a sua maravilhosa voz recebeu vários elogios do astro Rui Mingas pela sua qualidade vocal e pelo trabalho que tem feito em prol da música.

Em singelas palavras a cantora Yola Semedo escreveu:

“MEU ÍDOLO MESMO SEM SABER, O SENHOR É UM MENTOR PARA MIM”.
“OBRIGADA PELA SUA MUSICALIDADE, PELA SUA POSTURA PELA SUA MESTRIA”.
“HOJE REALIZEI UM DOS MEUS MAIORES  SONHOS COMO ARTISTA”.

“HOJE PEGUEI NA MÃO DESDE GRANDE ÍCONE DA MÚSICA ANGOLANA DR RUI MINGAS”
“MUITO OBRIGADA PELAS PALAVRAS DE ENCORAJAMENTO”.
“OUVIR DE SUA EXCELÊNCIA QUE GOSTA MUITO DA MINHA MUSICALIDADE NÃO AGUENTEI… CHOREI MESMO!
“MUITO OBRIGADA PROFESSOR SEMEDO. SENTI A TUA PRESENÇA E SEI QUE ESTÁS MUITO ORGULHOSO DE MIM”.
“OBRIGADA POR ME ENSINARES MÚSICA, MEU PAPÁ! FOI A MELHOR HERANÇA QUE ME DEIXASTE”.
“DESCANSA MEU PAPÁ , NÃO TE PREOCUPES EU FIQUEI BEM”, FRISOU A CANTORA.
Conheça mais sobre a cantora:
Relembrar que Yola Semedo, apelou pela formação artística dos músicos nacionais, para disponibilizarem trabalhos com qualidade.
A artista tem quatro obras discográficas no mercado intituladas :”Sem Medo” , “Minha Alma” ,”Filho Meu”,”25 anos ao Vivo” e “Diário de Memorias”.
A radiante é uma das grandes vozes femininas que temos no nosso mercado.
Muitas jovens cantoras inspiram-se naquela que é considera uma das divas da música angolana.