Elisângela Gomes lança o seu projecto debutante com o EP “Guerreira”



Guerreira é o projecto de estreia da mais nova rapper Elisângela Gomes, que traz 4 faixas musicais no seu repertório, todas produzidas por Dji Tafinha, e conta com as participações de L Vincy, Takuma & Melvin, membros da GLX.
Elisângela Gomes vai lançar amanhã, sábado, dia 14, a sua primeira EP intitulada “Guerreira”, em todas as plataformas digitais. O trabalho será composto por quatro faixas musicais, todas cantadas no estilo Rap, com sonoridades e temas arrojados.

A EP é um trabalho que será apresentado pela produtora Galáxia Records, da qual Elisângela é membro e cujo CEO é o também cantor Dji Tafinha, que, para além de fazer agenciamento artístico, cuida também da imagem da artista.

Inovador, com letras e músicas arrojadas que demonstram perfeitamente a alma e o empenho da artista em questão, este é um EP que apesar de debutante, poderá envolver os ouvintes nas variadas narrativas interpretadas de forma abrangente e criativa.
Habituada a experimentar novos desafios, a ex apresentadora Elisângela Gomes estreou-se como cantora há um mês a serviço da GLX Records, tendo disponibilizado o single “Guerreira, que foi bem recebido pelo público e a mídia, e agora decidiu lançar o seu primeiro trabalho e começar oficialmente uma nova fase da sua carreira.

Proxima
Anterior
Click here for Comments

0 Comments: