Breaking News

Ana Hickmann faz a sua primeira tatuagem com o nome do esposo e do filho “Alexandres”


Por: Vídia António
Uma das mais conhecidas apresentadoras do Brasil, Ana Hickmann partilhou, nas redes sociais, a sua felicidade ao fazer a sua primeira tatuagem, dizendo que sempre teve o desejo de fazer uma tatuagem, frisando que não sentiu alguma dor.
Ana tatuou o nome “Alexandres”, nome do marido e do filho, e disse que os dois são os grandes amores da sua vida e queria eternizá-los no seu corpo para sempre. “Fiz a minha primeira tatuagem. Sempre quis fazer, não faltou coragem e acho que foi o momento. Essa tatuagem tem um grande significado para mim; representa os meus dois grandes amores da vida. O coração maior é o do meu marido e o menor é do nosso filho. Estou muito feliz com o resultado. Não senti dor alguma”, escreveu a apresentadora.