Breaking News

Blésnya Minher: “As modelos angolanas são muito lindas e gingam muito bem”


Blésnya Minher, figura escolhida como destaque do spotlight do PLATNALINE desta semana, revelou vários aspectos sobre o seu percurso ate a presente data, seus sonhos e hobbies, e também aproveitou a ocasião para dar o seu parecer sobre o facto de muitas jovens modelos e manequins angolanas não brilharem pelo mundo.
“Acho que tem a ver com a falta de oportunidades. Tive a sorte de fazer parte de uma agência que tem parceria com várias agências internacionais e que tenta manter contacto com grandes agências de fora. É evidente que as modelos angolanas são muito lindas e gingam muito bem, só que o nosso mercado ainda é muito fechado, e acho que este é o factor e não a falta de dedicação,” disse Blésnya.
Blésnya Minher é uma das grandes apostas da Da Banda Model Management, do grupo Semba Comunicação. A jovem ganhou o prémio de “Manequim Revelação” 2016 no Moda Luanda, foi nomeada como “Modelo Internacional” 2017 também no Moda Luanda e nomeada como “Modelo Internacional” 2017 nos Globo de Ouro Angola.