Breaking News

CLÉ ENTERTAINMENT OFICIALIZA PARCERIA COM O BNIX



A Clé Entertainment e o BNIX realizaram, na  quarta-feira passada , 22 de Agosto, uma conferência de imprensa nas instalações da Clé com a finalidade de  darem a conhecer à imprensa a parceria da produtora e o serviço BNIX do banco BNI.
Os usuários dos eventos realizados pela produtora musical Clé Entertainment poderão, doravante, usufruir de serviços do Banco de Negócios Internacional (BNI) para transferência, compra e pagamento de produtos nos locais das actividades, através do Serviço BNIX, resultado de um acordo assinado hoje, quarta-feira, em Luanda, entre as duas instituições.
A parceria que o serviço terá com a Clé engloba todas as operações mencionadas nos projectos dessa produtora, como Clé no teu Bairro, show que marca a estreia do Filho do  Zua na Casa 70, lançamento do álbum do grupo Mobbers, entre outros projectos.
Poupée Martins, directora de marketing da Clé, mostrou-se bastante satisfeita com a parceria, uma vez que irá ajudar muito no acto de pagamento dos bilhetes de acesso para os projectos produtora. De igual forma, Misael Manuel, representante do BNIX, acredita que  foi consolidada uma óptima parceria e pretende  trabalhar com a produtora por longos anos.
Lembrar que a Clé Entertainment é uma empresa que trabalha na gestão de carreira e imagem de artistas angolanos e o BNIX é uma carteira electrónica simples e prática, que permite fazer pagamentos, transferências bancárias e consultar saldos de conta tudo através do teu telemóvel e sem taxas.