Breaking News

Edgar Domingos recebido no aeroporto com euforia pelos fãs

O recém agenciado pela Clé Entertainment, Edgar Domingos, criador dos hits “Dá Valor”, “Toca No Meu Corpo” e “Vens Vais” com Team Cadê, desembarcou hoje em Luanda, proveniente de Lisboa para dar início ao processo de divulgação da sua carreira em Angola.
O músico ficou surpreendido com a moldura humana que se deslocou ao aeroporto para o receber e não acreditou no que viu. Edgar Domingos disse que está ansioso para ver a família e retribuir o carinho dos fãs no aeroporto com sessão de autógrafos e fotos assim que possível, e claro, continuar a fazer boa música.
Edgar Domingos é um cantor versátil que começou a sua carreira no Rap e hoje faz sucesso no estilo Kizomba, em particular no território português, tendo seus vídeos a somar mais de 3 milhões de visualizações.
aeroportodimingoa-2aeroportodimingoa-3aeroportodimingoa-5aeroportodimingoa-8aeroportodimingoa-11aeroportodimingoa-10aeroportodimingoa-12aeroportodimingoa-13aeroportodimingoa-14aeroportodimingoa-15aeroportodimingoa-17aeroportodimingoa-16aeroportodimingoa-18aeroportodimingoa-20aeroportodimingoa-22aeroportodimingoa-25aeroportodimingoa-27aeroportodimingoa-29aeroportodimingoa-30aeroportodimingoa-36aeroportodimingoa-42aeroportodimingoa-44aeroportodimingoa-48aeroportodimingoa-50aeroportodimingoa-52aeroportodimingoa-54aeroportodimingoa-56aeroportodimingoa-61aeroportodimingoa-63aeroportodimingoa-65aeroportodimingoa-67aeroportodimingoa