Breaking News

KYAKU KYADAFF MOSTRA-SE SATISFEITO COM A ASCENSÃO DA SUA CARREIRA ARTÍSTICA

 

“A minha carreira está boa. Estamos a promover o CD que saiu agora, e gravei o videoclipe do tema que cantei com o moçambicano Cláudio Ismael, que faz parte do Team de Sonho, volume III. Não obstante a isso, vamos gravar outros vídeos. Estive agora em Lisboa, onde fiz alguns contratos que serão divulgados em breve. Continuo a compor, porque é um exercício habitual para mim, vou escrevendo algumas músicas para que, futuramente, caso tenha pretensão de lançar um álbum, que se calhar não vai acontecer agora, mas se por ventura isto aconteça, já tenho as músicas prontas.” Disse Kyaku, mostrando-se satisfeito com a ascensão da sua carreia artística.

Em relação à satisfação que sente ao levar a musicalidade nacional pelo país e além-fronteiras, Kyaku disse que está feliz em apresentar os seus temas, não só em Angola, como também em países como Moçambique, Portugal, entre outros.

“Já estamos a atravessar fronteiras. Então, eu acho que é um bom sinal, é mesmo levar a bandeira de Angola, no ponto de vista cultural, pois é isso que queremos: diversificar a economia em vários sectores, e a cultura é um elemento fundamental para a sua diversificação.”