Breaking News

Masta fala pela primeira vez do falecimento da sua mãe

Por:Platinaline
Integrante do grupo Força Suprema, Masta vive há mais de vinte anos em Portugal. O rapper vem em Angola visitar a família com bastante frequência, mas, desta vez, a vinda do cantor foi para enterrar a sua mãe, Teresa José Domingos Silva Neto, e este falou pela primeira vez sobre o falecimento da sua progenitora.
“Estou a sentir uma dor que nunca senti antes. É estranho sentir isso. Essa dor deixou-me assim; uma coisa é você ver a acontecer com os outros, outra, bem diferente, é acontecer connosco; a gente nunca está preparada para sentir essa dor. Eu amo muito a minha mãe e o meu coração está em pedaços,” disse o rapper, triste.
Masta estava visivelmente abalado e não conseguiu esconder a dor em nenhum instante. O cantor escreveu uma música em homenagem à sua mãe, porque é a música que tem servido de consolo para si, e lacrimeja sem se importar com alguma coisa.