Breaking News

Homenagem da Clé no mês da música e da luta contra o cancro fazem sucesso na internet

A editora Clé Entertainment lançou na passada segunda-feira, três novas músicas para comemorar datas importantes que são celebradas no mês de outubro: Luta contra o cancro e o dia mundial da música.
As faixas disponibilizadas que se tornaram imediatamente sucesso nas redes sociais e no airplay das principais rádios têm composição de Hallison Paixão e são nomeadamente: Alma Gêmea, com participação especial de Filho Do Zua; Moça Seria com Fredh Perry, e Edgar Domingos lançou “o nosso dia” com Dj Black Spygo.
Todas as faixas em menos de 24h somam mais de 15 mil visualizações no youtube, soundcloud e outras plataformas virtuais que transmitem áudio.
Clé é uma empresa de direito angolano, baseada em Luanda, Angola, que tem como foco entretenimento em 360 graus, (Agenciamento, shows, eventos, carreiras, marcas). A Clé Entertainment, actualmente, tem no seu portfólio de artistas: Os Músicos Preto Show, Filho do Zua, Godzilla do Game, Mobbers, Halisson Paixão, Edgar Domingos, Nerú Americano e Dj Black Spygo.
A Clé Entertainment que inova a cada dia e procura sempre as melhores soluções tecnológicas para a divulgação dos seus artistas tem ainda no seu currículo a co-produção dos shows do músico brasileiro Belo, em Luanda e Benguela, Banda revelação em Luanda e Benguela, Banda Kassav em Luanda e Benguela, Tabanka Djazz, Jorge Neto e Paulo Flores em Luanda, Grande Show Panamera com Preto Show, Show Cle Fest, Clé no teu bairro e outros projectos de sucesso.