Breaking News

Euclides da Lomba e Elias Dya Kimuezo terão as suas músicas gravadas na Clé Studio a custo zero


Euclides da Lomba e Elias Dya Kimuezo, dois nomes de sucesso no panorama da música nacional, já não se vão deslocar ao exterior do país, para gravar ou masterizar os seus trabalhos discográficos, pois estes cantores terão acesso vitalício e as suas músicas serão gravadas na Clé Studio, pertencente a produtora com o mesmo nome, a custo zero.
O anúncio foi feito pelos CEO Clesio e Clénio Gomes durante a cerimónia de inauguração do estúdio, que comporta duas cabines de gravação, masterização, captação de vozes e de instrumentos acústicos, sala de ensaios e um recinto para lazer, certame que decorreu na noite de ontem, segunda-feira, dia 12 de Novembro.
“Falar do Rei da música angolana, Elias Dya Kimuezo, é destacar as suas performances, bem como as canções apresentadas nos palcos das diversas actividades culturais, e que ganhou popularidade por usar a língua kimbundu como forma de expressão dos seus sentimentos”, disseram os responsáveis do estúdio.
Já o cantor oriundo de Cabinda, Euclides da Lomba, autor de composições que perduram há duas décadas, como ʽLivre serásʼ, ʽDesejo malandroʼ, ʽCaso de amor e ternuraʼ, entre outros, viaja por memórias da vida pessoal e artística.