Breaking News

Gerilson Insrael fala do fim da ligação com a produtora “E.A Entretenimento. “Fui Ameaçado”

Gerilson Insrael usou a sua página oficial do instagram nesta terça-feira para anunciar o seu Desvinculamento com a produtora “E.A Entretenimento” cujo o CEO é o Sr. Edmar Avelino, em entrevista exclusiva concedida a uma das Plantaformas Digitais, o cantor explicou que a iniciativa de sair da produtora partiu dele e preferiu não dizer os reais motivos do término do contrato para preservar a imagem do dono da produtora.
Genilson Insrael disse ainda que o contracto assinado foi de três anos e cumpriu apenas oito meses porque estava insatisfeito com algumas coisas que aconteceram, e o Sr. Admar Avelino prestou alguns serviços, mas não cumpriu com algumas coisas que estavam no contrato, por meio disto, o cantor optou em se afastar da produtora, e segundo o mesmo, o CEO deve-lhe algum dinheiro, mas Gerilson não faz a mínima questão de receber o reembolso.
O cantor fez saber que o seu afastamento não foi amigável e ficou algum ressentimento por parte do dono da produtora e recebeu algumas ameaças por parte dele, quando Gerilson salientou que da sua parte está tudo bem porque não tem nada contra ele e simplesmente já não quer continuar a trabalhar com o mesmo.