Breaking News

Jogadores da selecção em futebol adaptado ansiosos para conhecerem Kotingo

Os jogadores da selecção nacional de futebol adaptado, campeã do mundial na modalidade, pretendem reunir com o humorista Kotingo, pela força de superação demonstrada aos angolanos e o mundo, após a tragédia. Em entrevista ao programa Zap News, o técnico Augusto Baptista “Chieto”, pediu ao apresentador Daniel Nascimento, para acelerar na realização deste facto, por ser um desejo dos pupilos.  
Jogadores da selecção em futebol adaptado ansiosos para conhecerem Kotingo
Por este facto, em nome do colectivo, deixou o desejo no ar: “Queríamos se encontrar com o Kotingo.” Enquanto aguarda-se pelo encontro, desde a chegada ao país, na semana passada, a selecção nacional tem participado em várias actividades, onde cada atleta tem exposto a sua história de vida e superação. Igualmente, tem levado para apresentação o título do mundial à Entidades e Instituições.
De acordo o treinador dos campeões mundiais, o encontro será de extrema importância, tendo em conta a situação enfrentada por Kotingo, mas ultrapassada em curto espaço de tempo, representando verdadeira lição de vida para milhares de pessoas.
Fruto da conquista, os campeões mundiais foram condecorados pelo presidente da República, João Gonçalves Lourenço, por ocasião dos 43 anos de Independência, celebrado no domingo, 11 de Novembro.
De relembrar que a selecção bateu a Turquia por 5-4, na final do mundial ocorrido no México. Mas antes, no mesmo país da América Latina, em 2014, foi vice-campeã do mundo.