Breaking News

Milton Designer fala das dificuldades que passou durante esses anos de MD Visual


A MD Visual existe no mercado a 4 anos, durante esse tempo tem sabido superar as expectativas dos seus clientes e admiradores.  

Em entrevista ao Portal Vany Musik,Milton Amaral ou simplesmente Milton Designer como é conhecido, contou-nos como surgiu a paixão pela fotografia e pelo Designer.

Desde sempre fui apaixonado pela fotografia, foi assim que em 2011, com um simples telemóvel comecei a fazer as minhas edições em vários programas (Que tinha no meu telemóvel). Fui fazendo bem, até que comecei a receber elogios das pessoas mais chegadas.

Passados 2 anos, isso em 2013, me foi comprado um computador (Accer) pelos meus pais e comecei a fazer designers mais sérios.  Em 2014  fiz alguns desenhos para o rapper NGA, que felizmente tive um fidback positivo por parte dele, no mesmo ano no dia 21 de Setembro NGA (+ Prodígio) foi convidado para actuar nas festas da cidade do Huambo, tive um contacto directo com o mesmo e isso motivou-me a continuar. 

No final do mesmo ano me foi comprada uma câmara e comecei a fazer fotografias,foi assim que nasce o Milton Designer.