Breaking News

As 11 obras discográficas que podem chegar às bancas em 2019

Embora 2019 esteja ainda no começo, vários são os artistas que ao longo do ano passado estiveram a trabalhar arduamente nos novos álbuns, cujos lançamentos podem acontecer em 2019, razão pela qual o PLATINALINE seleccionou 11 trabalhos discográficos a serem lançados este ano.

1- Puto Português (Alma)
Membro da produtora LS & Republicano, o cantor considerado como parte da nova geração do semba tem em agenda o mês de Março para disponibilizar ao público angolano o seu quarto álbum intitulado “Alma”.
Mister Tugueda, como é tratado pelas pessoas lhe são próximas e por alguns fãs, já tem feito a promoção de alguns trechos das músicas que fazem parte do seu novo CD, que trará mensagens de amor, educação e sonoridades bastante conhecida por todos os que gostam e acompanham os seus trabalhos nas redes sociais.
IMG_0015
2. C4 Pedro (The Gentleman)
Músico, compositor e intérprete que já tem concertos agendados para o mês de Fevereiro e Março, em Lisboa, e no Porto, também é um dos artistas que vão lançar nova obra, no caso o CD “The Gentleman”.
Sem muitos detalhes, Dom Pedro contou ao PLATINALINE que o novo trabalho discográfico, cujas músicas serão apresentadas nos concertos acima citados, tem lançamento previsto para antes do mês de Junho.
IMG_0018
3. Kid MC (Décimo Quinto)
Rapper que actualmente está mais focado na carreira artística dos seus agenciados, bem como na gestão do novo desafio, a Cave Play, do qual é o CEO, esclareceu que, normalmente, só apresenta álbuns com 17 ou 18 faixas musicais, porém, desta vez, optou em fazer diferente com o “Décimo Quinto”, álbum que vem comemorar os seus 15 anos de estrada no mundo do rap.
O referido CD será comercializado nos dias 2 e 3 de Fevereiro, traz participações de grandes nomes, entre os quais o monstro do semba Paulo Flores, que deu voz na composição “Quando os aplausos se calam”.
IMG_0019
4. Neide Sofia
Cantora que descreve 2018 como sendo um ano de derrotas, vitórias e muito aprendizado fez saber que, dentre os diversos projectos em carteira para 2019, consta a venda e assinatura de autógrafos do seu primeiro álbum, cujo número de faixas musicais e título não foram divulgados.
IMG_0025
5. Ivan Alekxei (Meu Chão)
Há já algum tempo a trabalhar na gravação das músicas, finalmente o autor do sucesso “Meu kota” fará chegar às mãos dos consumidores da boa música o seu primeiro álbum que comporta 13 temas e contou a participação do também músico e vencedor do Top dos Mais Queridos edição 2018, Kyaku Kyadaff.
IMG_0023
6. Gerilson Insrael (Protótipo)
O autor do sucesso “Minha bêbada”, tema que o levou a conquistar o segundo lugar no Top dos Mais Queridos edição 2018, concurso realizado pela Rádio Nacional de Angola, tem o mês de Fevereiro como data para a apresentar o seu primeiro álbum discográfico intitulado “Protótipo”.
Gerilson é um jovem que cada vez mais tem ocupado o seu lugar no mercado nacional, com a divulgação dos trabalhos apresentados em espectáculos realizados sobretudo em Angola e Portugal, nos programas televisivos, radiofónicos e nas plataformas digitais.
IMG_0021
7. Pérola
Para a cantora também agenciada pela produtora LS & Republicano, 2018 foi um ano de bastante trabalho, por este motivo teve de dar uma pausa nas gravações do seu próximo álbum discográfico sem título ou faixas musicais divulgados até ao momento, porém o que se sabe é que o referido CD tem previsão de chegar às lojas ainda no primeiro trimestre de 2019.
Ao PLATINALINE, a intérprete contou que pretende continuar a trabalhar na conclusão do álbum, pois é importante que o faça, sendo que este é um dos seus principais projectos para 2019.
perolazapss-26
8. Cláudio Fênix
Detentor de vários troféus, Cláudio Fênix, que recentemente assinou um contrato com a produtora LS & Republicano, é uma voz que não passa despercebida aos ouvidos de quem aprecia um bom timbre musical.
O jovem tem-se notabilizado cada vez mais no mercado nacional com temas como “Volta só já”, “Não vais comer”, entre outros sucessos, e também é um dos artistas que se farão presentes nos locais habituais de venda e assinatura de autógrafos de CD.
Claudio Fenix
9. Edmázia Mayembe
Com uma carreira de sucesso e vários prémios conquistados com o álbum “Alma Nua”, a cantora e intérprete Edmázia Mayembe vai brindar os seus fãs com a apresentação do novo trabalho discográfico com título e número de faixas a serem anunciados brevemente.
A menina da Clé Entertainment já tem alguns temas que constam no novo álbum, “Moça séria” é um deles, música que contou a participação do também cantor Fredh Perry, integrante do grupo Mobbers.
Edmázia Mayembe
10. Heavy C
Falar de Heavy C é olhar para a trajectória de artistas como Pérola, Ary, Yola Araújo, Edmázia entre outros nomes que hoje são um sucesso no music holl angolano. Não é novidade para alguém que o produtor musical tencionava ausentar-se definitivamente do mundo artístico, contudo, quando menos se esperava, Heavy reapareceu com grande show de carreira que contou com a participação músicos consagrados em Angola e Moçambique.
Ao que tudo indica, este que é uma das vozes mais respeitadas do romantismo angolano, está a preparar o seu próximo álbum discográfico e “Morro” é o tema promocional desse novo CD, cuja estreia do videoclipe aconteceu ontem.
heavyc44-8
11. Rui Orlando
Feliz com o percurso da sua carreira artística, Rui Orlando, que também integra o leque de artistas agenciados pela LS & Republicano nos últimos tempos, tem 2019 como o ano da estreia do seu primeiro álbum nas prateleiras das casas de música.
Feliz com o percurso da sua carreira, Rui está a dar o seu máximo para apresentar um trabalho de qualidade aos seus fãs, à semelhança das últimas músicas que apresentou em 2018 e que forma sucessos indiscutíveis.
ruiorlando