Breaking News

Depois de varias criticas Cardi B fala sobre vídeo onde ela confessa que drogava e roubava homens

Cardi B

Não há como negar que Cardi B é uma das artistas mais populares do mundo actualmente. Depois de um ano e pouco, Cardi assumiu completamente o game, colocando todos em alerta e usando a coroa entre as rappers. Ela está apressada para chegar ao topo e há coisas que ela fez no passado que ela absolutamente não se orgulha. Essas coisas incluem drogar e roubar homens quando ela costumava ser uma stripper.
Durante uma feroz sessão no Instagram Live neste fim de semana, Bardi falou sobre seu passado depois que ela sentiu que estava sendo injustamente atacada por seus críticos. A artista nunca afirmou ser outra coisa senão uma “vadia das ruas”, mas o que ela explicou no vídeo fez com que alguns acreditassem que há um duplo sentido sendo explorado. No calor do momento, Cardi admitiu um comportamento bastante terrível, dizendo aos fãs que, para financiar seu futuro, ele costumava flertar com seus clientes como stripper, levá-los a um hotel próximo, drogá-los e depois roubá-los.
Cardi B
Neste momento, a hashtag “#SurvivingCardiB” é uma tendência mundial, com muitos dos críticos de Cardi chamando a atenção para a atenção. Se qualquer pessoa estivesse em sua posição, admitindo roubar e drogar as mulheres, ela provavelmente seria presa. No entanto, na situação de Cardi B, as pessoas não acreditam que quaisquer cobranças sejam feitas.
Assista a confissão de Cardi abaixo.

Sem comentários