Breaking News

NAV – Price On My Head(Feat The Weeknd)

Price On My Head
Eis aqui a polemica faixa de Nav intitulada de “Price On My Head” que teve a participação especial de The Weeknd onde soltou algumas linhas que possivelmente foi direcionado a Drake onde o mesmo diz sobre ser invejado por sua fama e riqueza.
“Preço por minha cabeça, tem um preço na minha cabeça / Nine quando eu descansar com uma faca da minha cama / Estou tão paranoico irei dormir quando eu estiver morto”, ele canta sobre a produção Derek Wise e Alexonweed production e como sempre através de uns twitters antigos os fãs acabaram associar isso como indireta para Drake.

Artista: NAV Feat The Weeknd 
Titulo:  Price On My HeadGénero: Rap
Formato: Mp3
Qualidade: 229 Kbps 
 Ano de Lançamento: 2019 
Tamanho: 4.7 MB
★★★★★

Sem comentários