Breaking News

Lil Pump brinca com a morte ao fumar ao lado de bomba de gasolina

Há uma regra, e uma lei, que os clientes de postos de gasolina não podem fumar na vizinhança geral por causa da ameaça de uma explosão maciça. A maioria dos fumantes adere à lei porque eles não querem colocar suas vidas ou a vida de outras pessoas em perigo, mas Lil Pump aparentemente não cumpre as regras. O rapper criticado na semana passada depois que ele compartilhou um vídeo de si mesmo enchendo seu tanque em uma estação enquanto fumava um cigarro perigosamente perto da bomba.
Pump foi descoberto recentemente pelo TMZ quando ele estava deixando o Hyde Nightclub em Los Angeles com sua comitiva. O paparazzo queria obter mais informações sobre o que o rapper pensava sobre sua reação de fumar, e ficou claro que essa era a menor de suas preocupações. “Nós fazemos isso regularmente”, disse ele com um sorriso no rosto. “Eu vi pessoas nos meus comentários, tipo, ‘O que há de errado com você?’ Há algo de errado com isso?
Ele então diz que está mais preocupado com qual carro ele levaria para casa. Pump estava animado para mostrar sua Ferrari de US $ 3 milhões do que qualquer outra coisa. Veja o vídeo abaixo.


lil pump smoking with lil pump equals death by gas pump would be quite the headline

Veja outros Tweets de Dylan




Sem comentários