domingo, 6 de novembro de 2016

, ,

Novos fones de ouvido (AirPods) para o iPhone 7 vai custar 159 usd nos EUA[Saiba mais]


A Apple apresentou seu mais recente celular de última geração: o iPhone 7. Além de ser resistente a água e poeira, o smartphone também conta com três câmeras de alta resolução, um novo processador 40% mais rápido que seu antecessor e um botão “home” reformulado. Mas o que chamou a atenção dos aficionados por tecnologia foram os fones de ouvido do aparelho. 



A Apple fez o anúncio do iPhone 7, do iPhone 7 Plus e do Apple Watch 2 nesta quarta-feira (7), em evento no Auditório Bill Graham, em San Francisco, na Califórnia.
Se não quiser ficar apenas com um fone simples que virá com o aparelho, os usuários do iPhone precisarão adquirir um novo produto, os AirPods, uma versão wireless do acessório tradicional. O problema? Nos Estados Unidos, ele pode ser adquirido por 159 dólares.
A pré-venda nos EUA e em uma lista mais 27 países que não inclui Angola começa nesta sexta-feira (9). Os aparelhos serão despachados a partir da semana seguinte, no dia 16. Não foi anunciada a data de lançamento nem o preço para o iPlace, Angola.
Sobre compatibilidade, o fone wireless vai funcionar com uma série de produtos Apple.
Modelos de iPhone:
iPhone 5
iPhone 5s
iPhone SE
iPhone 6
iPhone 6 Plus
iPhone 6s
iPhone 6s Plus
iPhone 7
iPhone 7 Plus
Modelos de iPad
iPad mini 2
iPad Air
iPad Air 2
iPad mini 3
iPad mini 4
iPad Pro (9,7 polegadas)
iPad Pro (12,9 polegadas)
Modelos de iPod
iPod touch 6ª geração
Modelos de Watch
Caixa de 38 mm
Caixa de 42 mm

Top Ad 728x90