Novos fones de ouvido (AirPods) para o iPhone 7 vai custar 159 usd nos EUA[Saiba mais]


A Apple apresentou seu mais recente celular de última geração: o iPhone 7. Além de ser resistente a água e poeira, o smartphone também conta com três câmeras de alta resolução, um novo processador 40% mais rápido que seu antecessor e um botão “home” reformulado. Mas o que chamou a atenção dos aficionados por tecnologia foram os fones de ouvido do aparelho. 



A Apple fez o anúncio do iPhone 7, do iPhone 7 Plus e do Apple Watch 2 nesta quarta-feira (7), em evento no Auditório Bill Graham, em San Francisco, na Califórnia.
Se não quiser ficar apenas com um fone simples que virá com o aparelho, os usuários do iPhone precisarão adquirir um novo produto, os AirPods, uma versão wireless do acessório tradicional. O problema? Nos Estados Unidos, ele pode ser adquirido por 159 dólares.
A pré-venda nos EUA e em uma lista mais 27 países que não inclui Angola começa nesta sexta-feira (9). Os aparelhos serão despachados a partir da semana seguinte, no dia 16. Não foi anunciada a data de lançamento nem o preço para o iPlace, Angola.
Sobre compatibilidade, o fone wireless vai funcionar com uma série de produtos Apple.
Modelos de iPhone:
iPhone 5
iPhone 5s
iPhone SE
iPhone 6
iPhone 6 Plus
iPhone 6s
iPhone 6s Plus
iPhone 7
iPhone 7 Plus
Modelos de iPad
iPad mini 2
iPad Air
iPad Air 2
iPad mini 3
iPad mini 4
iPad Pro (9,7 polegadas)
iPad Pro (12,9 polegadas)
Modelos de iPod
iPod touch 6ª geração
Modelos de Watch
Caixa de 38 mm
Caixa de 42 mm
Partilhar no Google Plus

About Eddy Musik TV