Riquinho classifica-se como a “pirâmide do showbiz africano”[Saiba Mais]

O empresário angolano, Henriques Miguel, ou simplesmente “Riquinho”, esteve em entrevista exclusiva ao programa Zap News, na edição desta segunda-feira (24), aonde classificou-se humildemente como a “pirâmide do showbiz africano”, e resumiu o problema que teve com o músico Maya Cool como uma “campanha de marketing”.



“Eu sou o topo do showbiz em Angola, para ser mais humilde sou a pirâmide do showbiz africano”, afirmou o CEO da Casa Blanca.
Quanto ao caso “Maya Cool”, que decorreu a dez nos atrás, Riquinho diz que foi uma campanha de marketing feita pelo produtor do artista, e que nunca ouve “agressão”, tanto que o próprio Maya Cool  já deixou claro em algumas entrevistas, e com bastante certeza  em suas respostas o empresário declarou: “O Maya Cool é o meu melhor amigo, e um dos músicos que é eu mais apoiei”.
No decorrer da entrevista, Henriques Miguel  resumiu o tempo que esteve preso como “Férias”, e comparou a cadeia com um “internato”, quanto ao estar sempre nos medias, considera-se um alvo a “bater” e qualquer pessoa na sua condição está sujeita a ser exposto.

De relembrar que Riquinho deixou a cadeia recentemente, e já fez acontecer o seu primeiro evento.
Partilhar no Google Plus

About Eddy Musik TV