Breaking News

Yuri da Cunha consternado com a morte da ex-esposa[Notícias]


Por: Júlia Filipe
Uma das piores notícias que se pode receber é a morte de um ente-querido. No domingo passado, dia 27, enquanto uns aproveitavam o sol ardente que se fazia lá fora, o músico Yuri da Cunha recebeu a notícia da morte da sua ex-esposa “Maria Alvez Pereira”, de 42 anos de idade, vítima da doença Lúpus, com quem o cantor viveu muitos anos e tive duas filhas (Ana Yasmim e Sheila Cataleya).
Abalado e consternado com a morte prematura da ex-esposa, Yuri prometeu dar todo o apoio às suas filhas. “Apesar de não estarmos juntos, sempre tivemos uma boa relação por causa das nossas filhas. Estou triste, mas darei toda força às minhas meninas”, frisou o show man.
Lúpus é conhecida popularmente como uma doença autoimune que pode afectar principalmente a pele, articulações, rins, cérebro e todos os demais órgãos e tem como consequência a destruição do sistema imunológico e de alguns tecidos saudáveis do corpo. Não se sabe exactamente o que causa esse comportamento anormal, mas pesquisas indicam que a doença tenha como origem uma combinação de factores genéticos e ligados ao meio ambiente.

Sem comentários