Breaking News

DJ Raffa lança volume 5 do “I love Kopus” acompanhado de um disco.[Noticias]


Nos dias de Hoje, a profissionalização de um Disc Jockey é um processo longo e exige sobre tudo que se faça um conjunto de outras coisas, para além de tocar, embora esta seja a atividade principal de um DJ.
Raffa já percebeu isso a muito tempo, e a grande prova disso é o trabalho que vem desenvolvendo para tornar a sua carreira cada vez mais sólida.
Depois de ter prometido em entrevista à rádio Huíla, propiamente no programa Viva à Tarde, que lançaria ainda este ano um Álbum onde constariam todas as misturas, DJ Raffa fez isto e muito mais.
No último final de semana, propiamente no dia 10 de Dezembro, os clientes do Kopus Club, tiveram o prazer de receber em primeira mão, o disco onde constam os 4 primeiros volumes e também o mais recente MIX, o volume 5.
fb_img_1481723448631
Segundo o Raffa:
“Este projeto é uma ideia minha e do Miguel Lemos. Decidimos no início deste ano, juntar num único disco, cada um dos Sets que eu for produzindo ao longo de determinado período e oferecermos aos Clientes do Kopus Club, já que eles merecem isto e muito mais. Para este ano oferecemos apenas 200 cópias, mas vamos continuar a trabalhar para proporcionar aos meus seguidores e aos frequentadores desta grande casa noturna, que se chama Kopus, O MELHOR DE NÓS”
Desta feita, nada melhor do que ouvirem e partilharem com os vossos, a música feita por este grande DJ da praça musical huilana e não só.




Sem comentários