Breaking News

Saiba mais Sobre Abel Mbimbo Paulo Numa entrevista feita pela Portal Eddy Musik




"Abel P" é um dos Djs que surpreendeu o mercado Nacional

Nome: Abel Mbimbo Paulo
Data de nascimento: 21/01/1997
Natural: Huambo


Confira a Entrevista a Baixo.

1-Quem é o Dj Abel P?
R: Dj Abel P é um rapaz que tem um carinho por todos aqueles/as que adimiram e gostam do seu Trabalho

2- Como e Quando Surgiu O Dom de ser Dj?
R: Este dom surgiu de uma curiosidade, vendo o meu irmão "Arsênio Paulo" a fazer o mesmo
E ai começou este rapaz com nome de ABel P,
Este trabalho por mim começou no ano de 2012,
Graças a Deus estou em pé até hoje e Adoro fazer o que faço como Dj

3- Qual foi a sua primeira actividade como Dj?
R: A minha primeira actividade  como Dj foi numa Rev´s realizada Cá em Benguela

4-Qual é a Fonte de inspiração do Dj Abel P?
R: A minha fonte de inspiração parte do Dj Shimza

5-Qual foram os djs que contribuiram para o teu Sucesso.
R: Os djs que contribuiram para  o meu Sucesso são:
*NZ Rothman,
*More Caps,
*Norivaldo Mix etc..........

6- Na história da vossa carreira já pensaram em desistir?
. R: Sim já em algumas vezes fiquei a pensar que nunca teria oportunidade de demostar aquilo que eu gosto de fazer

7- Quais São Os Djs que tu admiras & Gostarias de Trabalhar com eles?
R:

8- Qual conselho Deixariam Para Os vossos Fãs e Seguidores?
R: Conselho que eu deixo para todos aqueles/a que gostam do que eu faço,  é que nunca desistam daquilo que gostam e sonham em fazer... Ter fé, foco, motivação e humildade tudo isso é a xave para um sucesso melhor

.
OBS: Caso queiras Postar essa entrevista em seu Blog, ou Partilha-lá não faça qualquer alteração da mesma e não te esqueça de mencionar a fonte

Sem comentários