Breaking News

“A caneta sangra quando eu penso “modex” a parte” MC Cabinda





MC Cabinda, é um dos rapper angolanos que tem dado duplo sentido nas frases que compõem as suas músicas.
Dentre os mesmos eis a última que partilhou com os seus amigos, fãs e seguidores:
CLICK TO TWEE“Brother eu convenço com versos ” modéstia à parte”; a caneta sangra quando eu penso ” modex a parte”.
Este foi um dos trechos das milhares de música que o mesmo tem na qual utiliza sempre duplo sentido nas frases.

Abaixo segue-se trechos de algumas músicas de MC Cabinda

“Mesmo com letras complicadas tipo receitas, eu convenço, nem com período menstrual muito entendem o que “eu penso”.
Segundo round a primeira foi aquecimento, sem carliteira eu tenho que tocar no “botão” p’ra não cair no esquecimento.
A primeira “é linga” já me sinto o rei do rompimento, lhe digo “o mic é todo teu cospe” ou engole o meu suplemento.
Tantas mangueiras na mana, pensas que é árvore ? É o meu pau duro, pau de cabinda não escolhe estilo “c# mole ou kuduro”.
Tipo som antigo “abre c#”, meu tesouro lá no teu baú, To sozinho nessa guerra e pensas que somos 300 “auuuuuuuuú.
O barulho é do tipo “”pah pah”” estilo a dá licença, vou conduzir esse corpo a loucura nem preciso da licença.
Tantas curvas que abrando e mudo de velocidade de repente, é só para sentires a batida, nem estou a falar de acidente.

Sem comentários