Breaking News

Huambo: Governador "João Baptista Kussumua" Satisfeito com exibição dos grupos carnavalescos

Falando à imprensa, referiu que cada um dos grupos procurou, através da música e da dança, expressar os hábitos e costumes desta região do país.


Por isso, apelou que os mesmos comecem, já, a preparar a próxima edição, melhorando os aspectos que não estiveram bem nesta edição, ganha pelo grupo Ovindjendje, do município do Chinjenje.
O elogio do governador da província é extensivo aos 14 grupos de dança tradicional, que também desfilaram hoje, na praça Saydi Mingas, tendo sido vencedor o grupo Katiavala, do município do Bailundo.

”Os primeiros são aqueles que foram classificados  nesta edição, mas todos os participantes ao desfile devem considerar-se vencedores, por ser uma festa de alegria onde demonstraram os nossos hábitos e costumes, através da música e dança”, referiu.
O grupo carnavalesco da Indústria ocupou a 2ª posição e o Velha Guarda a 3ª, enquanto na categoria de danças tradicionais o 2º lugar foi ocupado pelo grupo Deolinda Rodrigues, do Mungo, e o Ongonjo, do município do Longonjo, no 3º lugar.
Promova no nosso site: Música, Videos, Notícias, Publicidade

Sem comentários