Breaking News

Modelo americana Raven Tracy vai “sem biquini” e chinelas ao “Tchilar” e gera polêmica


A presença da modelo norte-americana Raven Tracy que chegou nesta sexta-feira (9), ao país para a festa privada do grupo “O Partido”, no Deana Spa na Marginal de Luanda, no “Tchilar” de BV Magalhães e Edivânia do Carmo da TPA2 no dia em que chegou, está a gerar polêmica nas redes sociais tudo devido a forma como a modelo decidiu se apresentar num programa de cadeia nacional.
Depois da operação falhada do “furacão” Bernice Burgos do promotor de eventos Man Renas, líder do grupo “O Partido” em parceria com Puro Gosto, conseguiu finalmente trazer para a sua primeira festa com uma host internacional. Trata-se da modelo Raven Tracy que chegou ontem em Angola e esteve no programa “Tchilar”, a sua presença no canal 2 no entanto, não alegrou muitos os angolanos que consideraram um desrespeito com os telespectadores o facto da modelo ir ao programa a bordo de uma calça amarela reveladora com aberturas na parte frontal que deixaram em evidência a ausência de roupa interior, chinelas e uma blusa branca que também evidênciou a forma avantajada da nova sensação dos angolanos amantes da noite.
“N precisava ir ao programa de chinelo …pra muitos está bom bom mais pra outros não esta bom bom. será que ela no país dela quando é convidada pra algum programa vai de chinelo me respondem ou me ajudam a perceber?

Sem comentários