Breaking News

“Oiço minha voz e não a opinião alheia” Flor de Raíz


A kudurista angolana Flor de Raíz partilhou recentemente, um texto na sua conta oficial do instagram onde afirma que não vai mudar em função da opinião das pessoas.
Flor de Raíz, está quase sempre envolvida em polêmicas, e por esta razão recebe muitas críticas por parte do grande público.
As pessoas afirmam que a kudurista deve mudar a sua conduta, mas parece que a mesma não concorda:
“VIVO DE ESCOLHAS E NÃO DE CHANCES…
MINHA OPÇÃO É A MOTIVAÇÃO E NÃO A MANIPULAÇÃO…
QUERO SER ÚTIL E NÃO USADA…
GOSTO DE SOBRESSAIR E NÃO DE COMPETIR…
TENHO AMOR PRÓPRIO E NÃO AUTO PIEDADE…
OIÇO MINHA VOZ E NÃO A OPINIÃO ALHEIA
SOU QUEM SOU E POR ASSIM O SEREI O MUNDO NEM NINGUÉM PODERÁ MUDAR-ME🌺
Depois da publicação, a kudurista recebeu vários elogios por parte dos seus seguidores.
De recordar que recentemente, Flor fez uma declaração de amizade ao colega, Sebem.

Sem comentários