Breaking News

Pai Profeta considera-se o kudurista mais polémico do mundo

Pai Profeta intitula-se o kudurista mais polémico do mundo

O kudurista de nome Pai Profeta, partilhou a partir das suas plataformas digitais uma foto em que denomina-se o kudurista mais polémico do mundo.
O artista tem sido crítico a rigor quando se trata dos seus colegas, é caso para dizer que o homem não tem papas na língua.
O kudurista ainda postou a partir da sua conta do Facebook uma foto de Pacing Toloba e Príncipe Ouro Negro e escreveu:
“OLÁ FAMÍLIA BOA NOITE! EU SOU MUITO REALISTA, O PACING VS OURO NEGRO POR MIM SÃO OS KUDURISTA MAIS FEIOS DO MUNDO KKKKKKKKKKK.”
Profeta Revelou também que está preparado para defender a pátria e desenvolver a cultura.
“OLÁ FAMÍLIA BOM DIA! EU PAULO GOMES, MAIS CONHECIDO COMO PAI PROFETA, ESTOU MUITO FELIZ A TRABALHAR PARA ANGOLA. SENDO MILITAR, ESTOU PREPARANDO PARA DEFENDER A PÁTRIA. SENDO MÚSICO, ESTOU PREPARADO PARA DESENVOLVER A CULTURA. ISTO TUDO É PARA O BEM DO NOSSO PAÍS. VIVA ANGOLANOS!!!”.

Ora veja

Em tempos o mesmo ainda especulou que a cantora Neide Sofia deve ter ido às casas escuras para ter sucesso.
Atacou  Nerú Americano a partir das redes sociais devido o casting de apuramento para o Fã Club.
Segundo o kudurista, o seu colega Nerú Americano ainda não fez nada, para cultura angolana e já faz casting para Fã Club.
Resumindo e concluindo, Pai Profeta na verdade tem muitos “beefs” com os seus colegas.