Breaking News

Veja as fotos dos Bastidores da sessão de fotos do Team de Sonho Vol. 3


Por: Nelma Inglês
Fotos: Jesus Chissapa
A Platinaline esteve na manhã de hoje, 8 de março, a acompanhar a sessão fotográfica dos músicos que irão fazer parte do volume III do projecto musical Team de Sonho que decorreu no restaurante “Embarcadouro do Mussulo”, em Luanda.
Na sessão se fizeram presentes os artistas , Big Nelo ( Coordenador do projecto ) , Kyaku Kiadafi, Bambila, Dj Darcy, CEF, Preto Show, MC Cabinda, Cage One, Young Double, Pérola, Calabeto, Malvado Júnior, Neru Americano, Filho do Zua, Yannick Afroman, Os Tuneza,Base, Hélio Baiano e outros membros da produtora LS Republicano.
De acordo com os músicos que falaram para a Platina Line, revelaram que que a terceira colectânea deste consagrado projecto vem acompanhada de muitas boas novidades, dentre elas constam músicas inéditas,fusões , novos estilos musicais e artistas que integrarão no grupo pela primeira vez tais como: Neru Americano, Filho do Zua, MC Cabinda e Bambila.
Da kizomba ao semba, do kuduro ao zouk, passando pelo afrobeat, R&B ou house, TEAM DE SONHO VOL III, vincara a riqueza das raízes da música africana e a sua diversidade, com alguns dos estilos musicais mais apreciados no mundo.
teamdesonhovol3-2teamdesonhovol3-3teamdesonhovol3-4teamdesonhovol3-5teamdesonhovol3-6teamdesonhovol3-7teamdesonhovol3-8teamdesonhovol3-9teamdesonhovol3-10teamdesonhovol3-11teamdesonhovol3-12teamdesonhovol3-13teamdesonhovol3-14teamdesonhovol3-15teamdesonhovol3-16teamdesonhovol3-17teamdesonhovol3-18teamdesonhovol3-19