Breaking News

Mister K e Jussila revelam como conheceram Deus



Casal Mister K e Jussila falam da sua conversão na palavra de Deus
O casal Mister K e Jussila Lukoki revelou no programa Zap News, como os dois conheceram Deus.
Jussila Lukoki confessou que depois de se entregar a Deus afastou de muitas coisas e não queria relacionar-se com homens “mundano”.
A mesma revelou que, o Mister K era muito insistente, mas ela não queria nada com ele.

Jussila fala como convenceu o Mister K a ser um homem de fé:

“EU NÃO QUERIA, EU DIZIA NÃO, NÃO PODE SER, NÃO QUERO, DEMOROU TEMPO PARA EU FICAR COM ELE”
“PORQUE ELE FOI AINDA INSISTINDO, QUERO FICAR CONTIGO ESTÁS DIFERENTE”
“AJUDAR NOS MOMENTOS DIFÍCEIS NÃO SIGNIFICA QUE TENHO QUE FICAR COM ELE”
“TINHA QUE SER DA VONTADE DE DEUS E EU ESPEREI EXACTAMENTE A CONFIRMAÇÃO DE DEUS”
“CONFIRMAVA VÁRIAS AS VEZES E AS MINHAS AMIGAS DIZIA, É MESMO PARA SER”
“EU FUI A PRIMEIRA A ME CONVERTER E QUERIA QUE ELE TAMBÉM SE CONVERTESSE DE FORMA TOTAL”
“NÃO É UM PÉ NA IGREJA E OUTRO NO MUNDO”
O casal estão juntos há um ano, mas a ligação dos dois parece ser de mais anos.
Jussila, destacou que foi através do problema que passou, que entendeu o amor de Deus e começou a louvá-lo completamente.
“EU IA À IGREJA UMA VEZ A OUTRA, MAS DEPOIS DO PROBLEMA QUE TIVE EU ME CONVERTI”
“DEPOIS DE ME CONVERTER MUDEI AS MINHAS AMIZADES E A MINHA FORMA DE VIVER”