Breaking News

Mobbers arrasta milhares de fãs na apresentação de “Since 2014”

O grupo de rap Mobbers apresentou, domingo, o seu primeiro disco, formato EP, intitulado “Since 2014”
A apresentação do álbum foi feita com a interpretação de algumas músicas. Jovens, adolescentes e até crianças testemunharam o espectáculo de estreia do Mobbers, em que foram vendidos centenas de discos no quintal do Shopping Avennida, no Morro Bento.
O ambiente era de intensa agitação, havia enchente, no espaço que se pretende transformar em quintal musical para promoção de discos recém-publicados.
O admiradores não se mostraram impacientes, mas desejosos em postar para uma foto de recordação, além da assinatura de autógrafo de um dos cantores que integra o grupo.
Após a sessão de autógrafos, o grupo subiu ao palco e agitou a plateia, com Fredh Perry, Gi-O, Cali John, Lipe Sky e Xuxu Bawer, que fizeram uma breve exibição durante 25 minutos. Eles interpretaram algumas das músicas que compõem o disco, incluindo outros su-cessos de projectos discográficos anteriores, com destaque para a premiada música “Uh La La La”.
 />“Since 2014” tem sete temas, nomeadamente “Está Quase”, “Localização”, “Percebo”, “Teu Kumbu”, “Engano”, “Palpitar” e “Hate a Tropa”, todas no género rap, com algumas misturas de outros estilos da música moderna.
Produzido no país, tem as participações de Dj Walgee, Weezy Baby, Edivaldo Esteves e T-Box, Ghetto Ace, Gaia Beat, Deksz James, Hilton e Lil Beatz.
Os temas do EP, tal como o título “Since 2014” (Desde 2014), fazem uma abordagem sobre a formação do grupo até à fase actual, incluindo peripécias e sucessos alcançados.  “Trata-se de uma obra que pretendemos explorar ao máximo até aos nossos próximos lançamentos. Fizemos de tudo nesse trabalho e, apesar de serem apenas seis músicas, trouxemos mui-ta diversidade e uma musicalidade mais aperfeiçoa-
da, sem perder a nossa essência-os toques da nova geração”, disse.