Breaking News

PUTO PRATA: “TENHO AS MELHORES BAILARINAS DE ANGOLA E NÃO PRECISAM DE ‘BUNDA’ PARA DANÇAR”

 

Durante a apresentação do Unitel Festa da Música o kudurista Puto Prata revelou detalhes da sua participação no grande espectáculo e frisou que acredita ter as melhores bailarinas do país: “Elas não precisam de ‘bunda’ para dançar”, salientou.

Puto Prata, que participa pela segunda vez no Unitel Festa da Música, confessa ser uma honra integrar o leque de artistas convidados para a edição desta no do festival.

Durante a entrevista que deu ao SAPO, o artista deu estaque às suas bailarinas:

“Já fui muito humilde e modesto nos meus discursos sobre as minhas bailarinas, mas eu agora posso afirmar que elas são as melhores de Angola. No nosso país, às vezes tens que te impor um bocadinho, mas eu hoje consigo dizer de boca cheia que tenho as melhores bailarinas da actualidade. Trabalho com a Patrícia, a Márcia e a Carla, e, em breve, terei uma nova menina no staff. E atenção... Elas não têm ‘bunda’ e dançam mesmo”, rematou o autor do êxito ‘Grua’.

Com 17 anos de carreira, Puto Prata é uma das mais respeitadas referências do kuduro. O músico promete dar vida e uma fantástica performance ao lado das suas bailarinas, estando aberta a possibilidade de subir ao palco (ainda a confirmar) com o também kudurista Nagrelha, com o qual realizou recentemente uma parceria musical.