Breaking News

Guetto Produções vai disponibilizar 10 mil cópias do álbum “O Problema” de Jéssica Pitbull

ʽNão é meu problemaʼ ʽJá vivemos bemʼ, ʽTropa do penalʼ, ʽConhecerás a verdade e a verdade vos libertaráʼ e muitos outros são os temas que os fãs da cantora Jéssica Pitbull poderão encontrar no álbum “O Problema”, que comporta 10 faixas musicais e cuja venda a assinatura de autógrafos vai acontecer no próximo sábado, dia 13 de Outubro, na Praça da Independência, e no domingo, dia 14 de Outubro, na Casa da Juventude, em Viana, a partir das 8 horas.

Expectante com o lançamento do seu primeiro trabalho discográfico, Pitbull disse, em entrevista ao PLATINALINE, que, neste CD, os seus fãs, bem como o público em geral encontrarão uma kudurista mais madura e versátil. “Confesso que foi muito bom beber da experiência de artistas conceituados no mercado. Gravei Semba, inspirando-me em Deus e em mim, mas sempre com o apoio e suporte dos meus produtores. Foi uma experiência muito boa e faz bem trazer um trabalho diferente, porque, actualmente, as pessoas cobram mais de mim. O CD tem a participação dos músicos Lobato, Leo Hamer, Agre G, Jocanias Dala e Dalo Py, então, convido a todos para estarem na Praça da Independência e na Casa da Juventude,” disse a kudurista.
Para os dois dias de venda, a Guetto Produções vai disponibilizar 10 mil cópias, que serão distribuídas na cidade capital e nas demais províncias do país. Após o lançamento do Problema, a jovem cantora vai ausentar-se do país, para a realização de uma tournée em Portugal, França, Paris e Bélgica.