Breaking News

Internautas elegem o tema “Alma gêmea” como a música do momento

Antigamente era conhecido simplesmente como “O menino da guitarra”, mas pouco sabiam do seu talento no mundo artístico. Halison Paixão é uma das vozes mais ouvidas nos últimos tempos.
O jovem vem conquistando o seu espaço no mundo artístico, e está agora com o sucesso “Alma gêmea”, tema que tem a participação de Filho do Zua. Alma gêmea é uma música muito tocada e ouvida nas rádios e nas pistas de dança nos últimos tempos. E está perto de chegar a marca do primeiro milhão de visualização, o primeiro da sua carreira.
Segundo um poste publicado no Instagram do PLATINALINE, que teve uma interação de mais de 15 mil pessoas elegeram a música de Halison Paixão a escolhida como o hit do momento pelos internautas, faixas como “Destino” de Ana Joyce, “Tudo que Quiseres” de Nery Angola, “Cor do Pecado” da TRX, “Corpo Delas” dos Mobbers e “Distância “ de Landrick. Ocuparam as posições imediatas.
O tema é o primeiro single promocional do álbum “DDT-520”, primeiro CD de inéditas da carreira de Halison, e a faixa vem consolidar o processo de transformação proposto pelos incontáveis produtores, marqueteiros e assessores de imagem do cantor liderado pela editora Clé Entertainment.
Halison é o autor de canções como ʽNão entendoʼ, ʽCarlitoʼ, ʽLá no fundoʼ, ʽEsperançaʼ, todas cantadas por Yola Semedo; ʽFora de modaʼ, Yuri da Cunha e Ary, ʽQuem me deraʼ, Nsoki, ʽMoça sériaʼ, cantada por Edmázia, entre outros. Paixão canta soul music e r&b, começou a cantar precisamente aos 6 anos, após a sua descoberta por Ngouabi Montel, seu investidor na altura, depois partiu para África do Sul, onde trabalhou com músicos locais e namibianos.
Mas a pergunta que não se quer calar é: será que esta nova música de Halison Paixão será merecedora de algum prémio em 2019?!