Breaking News

Halison Paixão revela que Filho do Zua entrou na história da sua vida

O músico da Clé Halison Paixão reconheceu o patamar que atingiu na sua carreira com a música “Alma Gêmea” e fez lindas revelações ao Filho do Zua “a tua participação entrou na história da minha vida”.

Sucesso de Halison Paixão conta com suporte do Filho do Zua

Muitos angolanos ficaram encantados com a música “Alma Gêmea” que, agora é um sucesso.
Salientar que, para ter tanta audiência, dependeu de um trabalho árduo de dois artistas.
Halison contou com participação de Zua e hoje tem um grande número de fãs pelo país.
O músico, não se esqueceu deste contributo e na sua página do Instagram fez lindas revelações.
Segundo o post, o artista foi profundo e revelou que Zua, está na história da sua vida.
MEU MANO NÃO TENS NOÇÃO DA FELICIDADE QUE SENTI HOJE,
FUGIRAM-ME AS PALAVRAS E NÃO CONSEGUI DIZER TUDO QUE SENTIA,
DE CERTEZA QUE ESSA TUA PARTICIPAÇÃO ENTROU NA HISTÓRIA DA MINHA VIDA E NA HISTÓRIA DE ANGOLA.
MUITO OBRIGADO POR CANTAR COMIGO ESSA CANÇÃO.
Recordar que, a música “Alma Gêmea” venceu o prémio de melhor colaboração do ano 2018.
A cerimónia de entrega foi realizada no passado sábado 23 de Março, em Luanda.
Importa sublinhar que, foi a 22ª edição do Moda Luanda.
Vale salientar que, no final o músico agradeceu os fãs que votaram na música.
OBRIGADO A TODOS QUE VOTARAM VOCÊS ESTÃO A FAZER DE MIM UM ARTISTA DE SUCESSO.

Sem comentários