Breaking News

Puto Prata recebe uma das melhores recompensas da sua vida

O kudurista Puto Prata admirou-se ao ver o seu nome posto no cartão de um bolseiro do Colégio Santa Ana e fruto deste reconhecimento revelou “fiquei sem chão, uma das melhores recompensas que poderá existir”.

Puto Prata agradece o gesto e deseja sorte ao bolseiro

Vale sublinhar que, este é um reconhecimento pouco visto na sociedade angolana.
Deixou admirado e feliz o artista que, doa o seu tempo e dedica-se para ajudar os jovens.
O também responsável do Núcleo Meu Padrinho Meu Mentor, observou o cartão e ao ver o seu nome descreveu.
FIQUEI SEM CHÃO, UMA DAS MELHORES RECOMPENSAS QUE PODERÁ EXISTIR,
NÃO CONTAVA COM ESTE IMPACTO TODO, O RAPAZ NÃO É FILHO DE NENHUM CANTOR,
MAIOR PRAZER EM AJUDÁ-LO, EU METO A MINHA CABEÇA NA ALMOFADA E DURMO FELIZ PORQUE SEI QUE ALGUÉM FOI AJUDADO,
CONTINUAREI A FAZER O MÁXIMO PARA ABRILHANTAR OS MEUS.
Realçar que, Prata deseja que, Cidinho João Jeronimo seja um grande médico.
Este e outros gestos que, o kudurista faz são aplaudidos pelos jovens.
Recordar que, os nossos hospitais precisam de médicos e estes devem ser bem formados.
O Colégio Santa Ana tem assim a missão de capacitar os alunos para futuramente contribuírem na redução do número de mortes pelo país.
Acrescentar que o Núcleo continua a fazer o seu trabalho, garantindo emprego e bolsas.

Sem comentários