Breaking News

Soraia Ramos e Apollo G juntos em nova música “Muda”

Depois de ter mergulhado num amor proibido no single “Quero Fugir” (cujo vídeo oficial já soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube), a talentosa Soraia Ramos está de volta e pronta para conquistar uma vez mais o público com um novo single, “Muda”.

O título do tema já diz tudo. “Muda” reflete, de facto, uma mudança na sonoridade que até hoje conhecíamos de Soraia Ramos. Pela primeira vez, a artista estreia-se no drill, tendo convidado o rapper Apollo G para colaborar na canção. Há vários anos que os dois artistas admiravam o trabalho um do outro e a química criativa que se criou em estúdio foi instantânea, tendo este single surgido em poucas horas.

O vídeo oficial de “Muda” foi gravado no bairro que viu Apollo G crescer, na Buraca, contando com a participação especial das pessoas que vivem no bairro, que mostram a realidade que ali se vive.

“Muda” é uma canção na qual Soraia Ramos volta a mergulhar nas nuances profundas das relações amorosas. Desta vez, conta a história de uma mulher que faz de tudo para que o homem deixe para trás o seu passado problemático, mantendo ainda esperança nele e no seu potencial.

Este novo single sucede-se ainda à emocionante música “Nha Terra” – que ultrapassou os 3,6 milhões de visualizações no YouTube em apenas um mês -, a “Trompete” com a participação de Nenny (3 milhões de visualizações) e ao megassucesso “BKBN (Bu Ka Bali Nada)” (19 milhões de visualizações).

Todos estes temas apresentam o muito aguardado álbum de Soraia Ramos, intitulado Cocktail, que promete ser uma experiência musical emocionante, uma fusão de influências e culturas que refletem a diversidade da artista. Com o seu talento para fluir entre diferentes idiomas, Soraia Ramos conecta-se com públicos de todo o mundo, unindo pessoas através da música

 DOWNLOAD DIREITO

Sem comentários