Breaking News

Samuel Clássico-AFROSULANO(EP)

 


Artista : Samuel Clássico
Título :  -AFROSULANO
Gênero :EP
Formato: MP3
ANO DE LANÇAMENT0: 2024
★★★★★
BAIXAR |
Ouça AFroSulano aqui 
Ouça AFroSulano aqui 

"AFROSULANO: Uma Viagem Musical com Samuel Clássico"

Bem-vindos à viagem musical de Samuel Clássico, um artista que ama e celebra a cultura de Angola. Na música, ele é como um mensageiro da nossa identidade, compartilhando valores e influenciando o futuro.

AFroSulano é um Estilo Musical , composto por sonoridades africanas como Afrobeat , kizomba, Afropop, hip Hop e Guetto Zouk, cantada com o sotaque e linguagem do Sul de Angola, e as histórias inspiradas no cotidiano de um povo ...

O EP "AFROSULANO" tem 6 músicas que contam as histórias, sonhos e objetivos do povo Angolano. Cada som, melodia e letra se juntam para criar uma experiência que vai além das fronteiras, conectando você com a cultura AFROSULANO.

Samuel Clássico convida você a explorar um mundo de filhos inspirados na vida cotidiana dos angolanos. A música não é só sobre o passado, é sobre hoje e amanhã, inspirando e fazendo a gente pensar.

Cada música é como uma peça importante no quebra-cabeça da nossa identidade. Samuel Clássico não está apenas compartilhando músicas, está compartilhando uma visão, uma ligação profunda com nossas raízes, e um convite para construirmos juntos um futuro culturalmente vibrante.

Créditos Musicais :

Letra: Samuel Clássico e Jay Serrão
Direção Artística: Samuel Clássico
Produção Instrumental: Ian Shaddy (Osvaldo Chadd)
Mistura e Masterização: Márcio Da Vero Moda
Captação: Vero Moda Estúdio

Sem comentários