Publicite aqui





Header Ads



















Column Right

Cristiano Ronaldo com as atenções viradas para os 100 anos de “Madiba”

Numa altura em que a África e mundo celebram aqueles que seriam os 100 anos de existência do ex Presidente da África do Sul, Nelson Mandela, várias personalidades decidiram reservar um pouco do seu tempo para felicitar a personalidade,  por via de vídeos, fotos e textos. O craque português Cristiano Ronaldo, decidiu não ficar de fora da celebração e dedicou uma mensagem ao ‘herói’ do Apartheid.

Recordando o momento em que esteve na África do Sul com Nelson Mandela, na altura que o referido país realizou o Mundial 2010, Ronaldo partilhou na sua conta do Instagram uma foto com o ‘pai’ da África do Sul de modo a felicita-lo.
De relembrar que Nelson Mandela morreu aos 95 anos, a 5 de dezembro de 2013. Se ainda fosse vivo, esta quarta-feira faria 100 anos. O primeiro Presidente negro da África do Sul e figura essencial para o derrube do Apartheid viveu cada um dos seus anos, tanto os primeiros como os últimos, de forma intensa.

Por: Júlio Dos Santos
Cristiano Ronaldo com as atenções viradas para os 100 anos de “Madiba” Cristiano Ronaldo com as atenções viradas para os 100 anos de “Madiba” Reviewed by Eddy Musik on quinta-feira, julho 19, 2018 Rating: 5
Com tecnologia do Blogger.