Breaking News

GM prepara o lançamento da sua primeira EP intitulada “No mundo do Bucho”

Zona 5 - GM
Por: Vídia António
Assim como Fabious, quem também fará trabalhos a solo é o cantor GM, integrante do grupo Zona 5. Em entrevista dada ao PLATINALINE, GM contou que vai disponibilizar em breve uma EP intitulada “No mundo do Bucho”, com seis faixas musicais e seis videoclipes, e com as participações de Kelson Most Wanted, Dji Tafinha, Sandra Cordeiro, Xuxu Bower, Max, Jordânia, Manda e Gourgel.
GM preferiu não dizer a data do lançamento do EP, para surpreender os seus fãs de forma positiva, e, com relação ao título, disse que será um trabalho em que irá retratar um pouco sobre a sua vida, suas vivências e seus defeitos, assim como mostrar o que tem guardado há já algum tempo, mas que agora será aberto por intermédio da EP com temas que o identificam.
Sobre as suas expectativas com relação à adesão do público à EP, GM respondeu: “Desde 2005 até hoje, aprendi e aprendo muito com o Zona 5. É um desafio para mim fazer uma EP a solo, porém as expectativas são boas. A minha luta é superar tudo que eu já fiz, sinto que as músicas estão com um bom potencial e não vou decepcionar aqueles que gostam do meu trabalho e de um bom Rap”.