Breaking News

Eva Rap Diva e Hélio Plasma protagonizam “discussão” no Instagram e público apoia a rapper

Hélio Plasma afirmou em entrevista ao Portal Sapo Angola que no panorama do rap nacional apenas tira o chapéu à si próprio, na sequência Eva Rap Diva apareceu entre as pessoas que comentaram a respeito, o que provocou uma troca de comentários ‘insultuosos’ entre ambos no Instagram, mas a artista foi cirúrgica nas respostas, não poupou argumentos, e recebeu todo o apoio do público.

O teu Rap pobre de Flow nos meus ouvidos não entra. Atenção que esses Teus prémios fabricados à mim nada significa, agradeça aos teus links, aproveita a onda, atualiza-te porque esse teu flow dá sono e não te metas comigo, do mesmo jeito que sou muito educado, sou Destrutivo” escreveu Hélio Plasma.
Eva Rap Diva retrucou respondendo ao comentário:
Barata da fossa vocês que investem bué dinheiro a anos no Rap mas nunca receberam um cá, pagam para cantar em shows, pagam a meio mundo da TV e Rádio para tentar fazer a vossa música andar, e lambem botas a todos para ter algum espaço, Já me elogiaste e pediste participação, hoje já porque o meu flow?! Nigga please, não me destróis com rimas, não me destróis com difamações nem me destróis com ataques de bad boy… Te rebento em todas as áreas da tua existência
A artista continuou dizendo:
És um palerma medíocre que até podia ignorar mas vim mesmo responder porque já que a tua música não te dá a fama que queres, eu faço-te o favor de te dar 5 minutos de fama ao vir responder ao teu comentário, agora lê e agradece, e vai no teu pula que te fura no bumbum buscar consolo, talvez te dê outra vez 200 mil kzs para ires no club passear com as tuas amigas bonitas que vão contigo para te chular, mas saem de lá no carro de outros rappers, o máximo que conseguiste ser até agora no Rap game foi o maior palhaço.
Depois do caso ter tomado outras proporções e chamado atenção de grande parte do público, várias pessoas do universo artístico e não só, comentaram a respeito e tentaram acalmar as arestas entre os dois.