Breaking News

Matias Damásio continua casado, angolano é apenas amigo de Mariza, garante Assessoria

O músico e compositor angolano Matias Damásio viu o seu nome em volta de uma polêmica na imprensa portuguesa. De acordo com a publicação de uma revista portuguesa que se fez eco na imprensa lisboeta, Mariza e Matias Damásio que conheceram-se há pouco tempo, mas rapidamente criaram uma forte relação, estariam a ter um romance. Noticia negada pela empresa que gere as carreiras dos músicos.

A polêmica sobre o suposto possível romance entre o músico e compositor angolano Matias Damásio de 36 anos, e a fadista portuguesa Mariza de 44 anos, seria a aproximação entre os dois artistas, têm sido vistos muito juntos frequentemente, nomeadamente em jantares. No entanto, a empresa que gere a carreira dos músicos garantiu ao jornal português Flash, que existe uma forte amizade e que ambos estão muitas vezes juntos. E mais: estão a preparar um dueto. Ou seja, é a paixão pela música que os uniu e que deu origem a uma forte amizade.
“Estão sempre juntos mas não têm nada um com o outro além de uma grande amizade. Se tivesse não andavam a colocar fotos de quando estão juntos nas redes sociais”, explica fonte da Ruela Music, que garante que “Matias Damásio continua casado”.
A mesma fonte assegura que: “estão a preparar um dueto” e que Mariza: “riu-se muito da notícia de que tinha um caso com o Matias”.
Recorde-se que Matias Damásio que escreveu a música ‘Quem Me Dera’ para Mariza, continua casado com Marcia Carolina Damásio com quem tem 3 filhos.
Enquanto que, Mariza separou-se há cerca de um ano de António Ferreira.