Breaking News

Eva Rap Diva partilha carinhosa mensagem de aniversário para Selda

O parentesco existente entre as artistas Eva Rap Diva e Selda não é  algo novo para o público, e as demonstrações de afeto existente no seio da sua relação não passam despercebidas, e hoje, dia em que se comemora o aniversário de Selda, Eva usou o seu Instagram para partilhar um lindo texto carinhoso em homenagem à sua ‘maninha’.
“Feliz aniversário minha gémea, obrigada por todo o apoio, paciência e amor, às vezes sou um bocado dura contigo na abordagem de alguns assuntos mas é porque te amo, admiro muito a tua força, sabedoria e carácter! És uma espetacular artista, és mãe e pai do teu filho e um pilar muito importante na família, és uma mulher que orgulha qualquer mulher, desejo-te muita saúde, felicidade, amor, prosperidade, inspiração e bom sexo, claro! Hehehe, e também desejo que te tornes menos teimosa com a idade, Love you tipo nos filmes” escreveu a cantora.
As duas, acompanham incansavelmente a vida uma da outra, seja no mundo artístico, ou pessoal, sempre foram bastante unidas, e leais, partilham palcos, e mesmo que não concordem em tudo, deixam que o amor seja o ponto mais alto das sua amizade, que vai além dos laços familiares que possuem.