Breaking News

Top 10 dos melhores vídeos lançados no primeiro semestre de 2018

Para continuar a cementar os seus legados nas suas respectivas culturas, artistas nacionais e internacionais estão cada vez mais preocupados com os detalhes nas produções de seus videoclipes, desde cenários, indumentária ou convidados especiais. Em função disto, a equipa do AngoRussia reuniu-se para uma votação interna para seleccionar 10 dos melhores videoclipes nacionais lançados em todas as plataformas digitais e Tv no primeiro semestre de 2018. 

10º – Titica- Pra Quê Julgar
O videoclipe “Pra Quê Julgar”, lançado no dia em que é celebrado dia da mulher angolana, despertou a atenção de todos. Em menos de 48 horas, vários fãs e seguidores da artista manifestaram-se rendidos com a qualidade da letra, imagem, suavidade da voz da cantora, bem como a forma como interpreta a canção. O video disponibilizado na sua conta da YouTube e gravado no Brasil, é fruto de uma composição de Titica e Kueno Aionda. Conta com a direcção e produção de Banzelos Nation, tendo ganho destaque no Spotify, atingiu quase 102 879 visualizações e mais de 226 comentários no YouTube.
9º – Lil Saint- Química
“Química”, um dos videoclipes mais esperados pelos fãs, enaltece a força do amor entre os casais mesmo estando distantes um do outro e, foi disponibilizado no mês de Março. O vídeo que foi gravado em Lisboa, Portugal, e contou com a participação da modelo portuguesa Vanessa Lopes, é umas das canções que comportam o mais recente álbum de estúdio “New Day” de Lil Saint.
8º – Young Double e Anna Joyce- Meu Bem, Meu Mal
Disponibilizado em Janeiro, nas plataformas digitais e na Tv o videoclipe da música “Meu bem meu mal”  que é a faixa número 6 do primeiro álbum do rapper, conta com a participação especial da “Rainha” da Bom Som, Anna Joyce, uma das maiores referências da música nacional.
7º – Cef e Ary- É só cuiar
“É só cuiar”, umas das canções que comportam o álbum “Cartel de Amor”, disponibilizado no dia dos namorados, servindo assim como presente do cantor aos amantes da boa música. A música retrata a história de um casal que faz questão de demonstrar o quanto se ama seja por meio de palavras ou atitudes, o que foi igualmente ilustrado no vídeo por Cef e Ary.
O vídeo conta com uma direcção de arte de Renata Torres Production, produção musical de Smash, direcção de Phill Script e mistura de Tiago Freitas.
6º Landrick- Te Quero de volta
“Te Quero de Volta” é uma música e vídeo que espelha o momento menos bom que um casal atravessa ao estar distanciado, e que em função disso o jovem implora que sua amada lhe dê mais uma chance para que juntos possam voltar a viver momentos de glória, como o casal apaixonado que sempre foram. Landrick, espelhou a vivência de muitos casais no novo videoclipe disponibilizado no passado dia (04) de Maio no Youtube.
5º Bass- Batoteiro
Para celebrar o dia dos namorado, o cantor conhecido por ter um timbre vocal potente e por fazer canções numa linhagem muito própria, Bass, disponibilizou o videoclipe da sua sua primeira música deste ano cujo o título é “Batoteiro” e contou com a participação especial da modelo e cantora Francesa Lylah.
Bass, levou para os amantes da música lusófona, uma abordagem pertinente sobre uma das facetas de um relacionamento amoroso. O vídeo foi gravado em Paris, por Rod Taumata e teve como figurinista Veloso Stylist.
4º Dji Tafinha- Presidente
Dji Tafinha, lançou no dia dos pais, o videoclipe da sua música “Presidente” que contou com a participação de vários fãs do artistas.
Importa referir que a música em questão deu nome ao novo álbum do rapper, cuja as mil cópias disponíveis foram comercializadas e autografadas em Março, no Candando, em Luanda.
3º Yola Semedo – Amo-te
Consagrada como a “Melhor voz feminina do ano de 2017”, Yola Semedo disponibilizou também no mês de Janeiro, nas plataformas digitais o vídeo da sua nova música “Amo-te”, um single que espelha a declaração de um amor incontestável que uma mulher sente pelo seu mais que tudo.
2º Liriany Castro e Landrick- Ser Feliz
Na canção, “Ser Feliz”, Liriany e Landrick retratam a declaração de amor feita por uma mulher ao seu mais que tudo, onde a mesma faz referência ao tratamento especial que recebe, baseado no respeito, carinho, amor sincero, amizade verdadeira e muito mais. Disponibilizado no mês de Março, no YouTube, “Ser Feliz”, é fruto da composição de Liriany, Yuri da Cunha e Landrick, e foi produzido pelo Dj Octávio Cabuata.
Vale ressaltar que a jovem talentosa conquistou os angolanos e não só com os hits “Faço Como” e “Confusa”.
1º – Bruna Tatiana- Amo-te
Com o lançamento do seu novo single “Amo-te” no mês de Janeiro do ano em curso, Bruna Tatiana, demonstrou o seu poderio na arte de cantar com a referida interpretação, levando deste modo vários internautas a renderem-se pela música elegendo-a como sendo uma das melhores músicas lançadas até agora em 2018. O videoclipe em questão, que conta com a direcção da Onemovie já tem mais de 1 milhão de visualizações e mais de 290 comentários no YouTube.