Publicite aqui





Header Ads



















Column Right

Top 10 dos melhores vídeos lançados no primeiro semestre de 2018

Para continuar a cementar os seus legados nas suas respectivas culturas, artistas nacionais e internacionais estão cada vez mais preocupados com os detalhes nas produções de seus videoclipes, desde cenários, indumentária ou convidados especiais. Em função disto, a equipa do AngoRussia reuniu-se para uma votação interna para seleccionar 10 dos melhores videoclipes nacionais lançados em todas as plataformas digitais e Tv no primeiro semestre de 2018. 

10º – Titica- Pra Quê Julgar
O videoclipe “Pra Quê Julgar”, lançado no dia em que é celebrado dia da mulher angolana, despertou a atenção de todos. Em menos de 48 horas, vários fãs e seguidores da artista manifestaram-se rendidos com a qualidade da letra, imagem, suavidade da voz da cantora, bem como a forma como interpreta a canção. O video disponibilizado na sua conta da YouTube e gravado no Brasil, é fruto de uma composição de Titica e Kueno Aionda. Conta com a direcção e produção de Banzelos Nation, tendo ganho destaque no Spotify, atingiu quase 102 879 visualizações e mais de 226 comentários no YouTube.
9º – Lil Saint- Química
“Química”, um dos videoclipes mais esperados pelos fãs, enaltece a força do amor entre os casais mesmo estando distantes um do outro e, foi disponibilizado no mês de Março. O vídeo que foi gravado em Lisboa, Portugal, e contou com a participação da modelo portuguesa Vanessa Lopes, é umas das canções que comportam o mais recente álbum de estúdio “New Day” de Lil Saint.
8º – Young Double e Anna Joyce- Meu Bem, Meu Mal
Disponibilizado em Janeiro, nas plataformas digitais e na Tv o videoclipe da música “Meu bem meu mal”  que é a faixa número 6 do primeiro álbum do rapper, conta com a participação especial da “Rainha” da Bom Som, Anna Joyce, uma das maiores referências da música nacional.
7º – Cef e Ary- É só cuiar
“É só cuiar”, umas das canções que comportam o álbum “Cartel de Amor”, disponibilizado no dia dos namorados, servindo assim como presente do cantor aos amantes da boa música. A música retrata a história de um casal que faz questão de demonstrar o quanto se ama seja por meio de palavras ou atitudes, o que foi igualmente ilustrado no vídeo por Cef e Ary.
O vídeo conta com uma direcção de arte de Renata Torres Production, produção musical de Smash, direcção de Phill Script e mistura de Tiago Freitas.
6º Landrick- Te Quero de volta
“Te Quero de Volta” é uma música e vídeo que espelha o momento menos bom que um casal atravessa ao estar distanciado, e que em função disso o jovem implora que sua amada lhe dê mais uma chance para que juntos possam voltar a viver momentos de glória, como o casal apaixonado que sempre foram. Landrick, espelhou a vivência de muitos casais no novo videoclipe disponibilizado no passado dia (04) de Maio no Youtube.
5º Bass- Batoteiro
Para celebrar o dia dos namorado, o cantor conhecido por ter um timbre vocal potente e por fazer canções numa linhagem muito própria, Bass, disponibilizou o videoclipe da sua sua primeira música deste ano cujo o título é “Batoteiro” e contou com a participação especial da modelo e cantora Francesa Lylah.
Bass, levou para os amantes da música lusófona, uma abordagem pertinente sobre uma das facetas de um relacionamento amoroso. O vídeo foi gravado em Paris, por Rod Taumata e teve como figurinista Veloso Stylist.
4º Dji Tafinha- Presidente
Dji Tafinha, lançou no dia dos pais, o videoclipe da sua música “Presidente” que contou com a participação de vários fãs do artistas.
Importa referir que a música em questão deu nome ao novo álbum do rapper, cuja as mil cópias disponíveis foram comercializadas e autografadas em Março, no Candando, em Luanda.
3º Yola Semedo – Amo-te
Consagrada como a “Melhor voz feminina do ano de 2017”, Yola Semedo disponibilizou também no mês de Janeiro, nas plataformas digitais o vídeo da sua nova música “Amo-te”, um single que espelha a declaração de um amor incontestável que uma mulher sente pelo seu mais que tudo.
2º Liriany Castro e Landrick- Ser Feliz
Na canção, “Ser Feliz”, Liriany e Landrick retratam a declaração de amor feita por uma mulher ao seu mais que tudo, onde a mesma faz referência ao tratamento especial que recebe, baseado no respeito, carinho, amor sincero, amizade verdadeira e muito mais. Disponibilizado no mês de Março, no YouTube, “Ser Feliz”, é fruto da composição de Liriany, Yuri da Cunha e Landrick, e foi produzido pelo Dj Octávio Cabuata.
Vale ressaltar que a jovem talentosa conquistou os angolanos e não só com os hits “Faço Como” e “Confusa”.
1º – Bruna Tatiana- Amo-te
Com o lançamento do seu novo single “Amo-te” no mês de Janeiro do ano em curso, Bruna Tatiana, demonstrou o seu poderio na arte de cantar com a referida interpretação, levando deste modo vários internautas a renderem-se pela música elegendo-a como sendo uma das melhores músicas lançadas até agora em 2018. O videoclipe em questão, que conta com a direcção da Onemovie já tem mais de 1 milhão de visualizações e mais de 290 comentários no YouTube.

Top 10 dos melhores vídeos lançados no primeiro semestre de 2018 Top 10 dos melhores vídeos lançados no primeiro semestre de 2018 Reviewed by Eddy Musik on quinta-feira, julho 05, 2018 Rating: 5
Com tecnologia do Blogger.