Breaking News

YOLA SEMEDO REALIZA SONHO DE CONHECER DA BELEZA

 

A cantora angolana Yola Semedo, que revelou recentemente durante uma edição do programa Zap News o seu sonho de conhecer o polémico kudurista Da Beleza, conseguiu concretizar este sonho durante o programa Zap News desta quarta-feira (11). Ao lado de Da Beleza, Yola revelou ser uma grande fã do artista, demonstrou toda admiração que sente por ele e agradeceu por lhe fazer sorrir até nos momentos menos bons. "É muito raro eu sentir o que eu sinto por ti, é muito genuíno, eu sinto que você é daquelas pessoas que eu vou sentir o prazer de me tornar amiga...", disse Yola.

Da Beleza mostrou-se bastante grato e honrado pelo carinho e afecto que Yola tem por ele. "Muito sinceramente eu na esperava essa declaração, dessa grande figura que é a Yola", disse Da Beleza.

A cantora aproveitou a ocasião para convidar o kudurista, para participar de uma atividade de carácter solidário, que sem exitar, aceitou o convite da Diva.