Breaking News

ANUNCIA OS DREAM BOYZ A CONCLUSÃO DO SEU NOVO ÁLBUM


Depois de anunciarem no mês de Janeiro que lançariam nova álbum de originais este ano e de divulgarem vídeos de singles que tornaram-se sucesso, o grupo versátil Dream Boyz, revelou finalmente na manhã desta quinta-feira(09) o título e a capa do novo projecto “Segredos”, que será lançado em Setembro.

O grupo que durante uma temporada ficou parado devido a ausência de um dos elementos, e que 2014 voltou ao “game” com uma das músicas consideradas um dos seus maiores hits “Vou te assumir”, que contou com a participação de Landrick, lançou em 2017 o vídeo da música promocional do novo álbum “Bis”.

Mas só neste ano vai lançar a obra em questão. Sem anunciar o dia exacto do lançamento, o grupo prepara-se para apresentar no próximo mês o disco “Segredos”. Na capa do CD, a imagem em preto e branco mostra os artistas angolanos parcialmente vestidos a rigor, com ternos e chapéus como habitual.

Este que é o segundo álbum, comporta 14 faixas musicais e tem as participações de artistas já conhecidos no mercado nacional e internacional nomeadamente Nelson Freitas, Monsta, Rui Orlando, entre outros artistas, agenciados pela produtora do grupo, “DreamNation”. “Segredos” é um álbum com ritmos diferentes e muito ousado no que se refere à instrumentalização.

Vale ressaltar que o primeiro álbum do grupo “Encaixe Perfeito”, foi lançado em Dezembro de 2012. Trata-se de um CD, tendo como principais sucessos as músicas “Paraíso” com participação de DjiTafinha, “Tens ilusão”, com Big Nelo” e “Única Mulher” com Cage One”.