Breaking News

Puto Prata manifesta o desejo de criar uma associação filantrópica para ajudar jovens um pouco por todo o país

Por: Platina Line |
Com o objectivo de resgatar os valores e costumes, visando acudir jovens um pouco por todo o país, Puto Prata, que tem a missão de coordenar a nível nacional o projecto “Meu Padrinho, Meu Mentor”, manifestou o desejo de criar a sua própria associação filantrópica, a fim de continuar a ajudar quem muito necessita.
“Com a realização destas actividades, muita coisa mudou. Tem pessoas que já batem a porta da minha casa, alguns jovens não estudavam; hoje, já estudam; há um grupo de rapazes que têm clube de futebol no Rangel e não tinham equipamento para jogar e oferecemos; entregámos kits de pesca e barbear aos jovens de Cacuaco, sinto que estou a fazer alguma coisa pela juventude angolana, e é uma sensação de dever cumprido. Acredito que isso ainda é muito pouco e quero fazer muito mais. É uma experiência nova, nunca tinha feito parte de alguma associação, estou a gostar da experiência e pretendo continuar.” Disse Prata.
O kudurista frisou ainda que quando terminar o seu mando e deixar de fazer parte do projecto, tenciona criar a sua própria associação, pois se sente feliz em poder ajudar o próximo de alguma forma. “Podia desafiar muitos jovens angolanos a terem associações. Acho que é uma experiência muito boa, ajudar quem muito precisa. São desafios muito bons”.