Breaking News

Filha de Kylie Jenner a ensinou a ter mais amor próprio

Stormi, de 6 meses de idade, fez Kylie 'amar mais a si mesma', porque ela quer ser capaz de ensinar os mesmos valores para ela

A estrela, de 21 anos, tem a filha Stormi, de seis meses de idade, com seu namorado Travis Scott, e revelou que, embora ela tenha suas próprias cismas com o corpo, especialmente com seus lábios e orelhas, ser mãe a ajudou a aprender a se amar da forma que ela é.
Kylie – que recentemente decidiu abandonar seu famoso preenchimento labial em favor de sua boca natural – disse: “Eu nem acho que alguém tenha comentado sobre meus lábios. Todos nós temos inseguranças, certo? Ninguém é perfeito, e essa é a minha coisa. Eu sinto que ter uma filha, e pensar em beleza no futuro, definitivamente me mudou, e sinto que isso me fez amar mais a mim mesma e aceitar tudo sobre mim. Mesmo as minhas orelhas, sempre senti que elas também eram muito grandes, e ela [Stormi] tem as mesmas orelhas que eu e então, agora, eu amo minhas orelhas”.
kylie-jenner-stormi
A estrela de ‘Keeping Up With the Kardashians’ acredita que ter confiança no corpo é ainda mais importante como mãe, já que ela quer ser capaz de ensinar Stormi a ser feliz em sua própria pele também.
Falando com sua irmã Kendall Jenner para a revista ‘Vogue’ australiana, Kylie acrescentou: “É apenas ter uma visão diferente da vida para que eu possa passar isso para ela. Eu quero ser um exemplo para ela. Que tipo de exemplo eu seria se ela dissesse que não gostava de suas orelhas, e eu também não gostava delas? Só quero ensinar isso a ela. Estou tentando me amar mais”.
Kylie decidiu abandonar seu preenchimento labial no mês passado e fontes na época disseram que a decisão veio quando ela se apaixonou por seu aspecto natural durante a gravidez, depois que ela parou de tomar injeções temporariamente.
A fonte explicou: “Ela está mais consciente de si mesma agora do que já esteve antes. Durante sua gravidez, ela não estava fazendo seus preenchimentos usuais ou colocando muita maquiagem. Kylie realmente se apaixonou pelo visual natural, e queria mais disso, então ela decidiu parar de colocar preenchimento em seus lábios”.