Breaking News

Katy Perry quer que seu testemunho no caso Kesha seja selado

Cantora quer manter seu testemunho selado na batalha legal entre Kesha e Dr. Luke, já que ela teme que divulgar seus comentários possa prejudicar sua carreira

25°) Katy Perry Quanto ganhou: US$ 41 milhões (empate) Além do total de US$ 204 milhões arrecadados com a turnê de seu último álbum, a Prismatic World Tour, a cantora tem milhões adicionais em contratos com a H&M e a CoverGirl.
Katy Perry quer manter seu testemunho selado na batalha legal entre Kesha e Dr. Luke.
A cantora, de 33 anos, já deu um depoimento no caso em andamento – no qual Kesha está sendo processada por difamação pelo produtor depois que ela o acusou de agredi-la sexualmente e dar drogas contra a vontade dela – e agora entrou com o pedido para que o depoimento seja mantido em sigilo, pois ela teme que divulgar seus comentários possa prejudicar sua carreira.
De acordo com o ‘E! News’, a equipe jurídica de Katy disse em novos documentos judiciais: “[Katy] não tem interesse neste caso e, enquanto ela cooperou e forneceu depoimentos como parte da descoberta, seu testemunho parece, no máximo, tangencial ao caso. Devido ao seu alto status como artista, defensora e exemplo, [Katy] é vulnerável ao frenesi da ‘coluna de fofocas’, que visa exagerar em assuntos obscenos e que tem pouco ou nada a ver com os méritos – sejam eles quais forem – sobre as questões materiais e substanciais neste caso. Dado seu envolvimento tangencial neste processo e seu afastamento dos méritos, seus interesses de confidencialidade e privacidade devem e podem ser respeitados”.
Katy prestou depoimento depois que uma troca de mensagens de texto entre Lady Gaga e a cantora do sucesso ‘Praying’, de 31 anos, em fevereiro de 2016, foi descoberta, alegando que o Dr. Luke havia estuprado Katy.
A equipe do produtor de 44 anos rapidamente encerrou a acusação, afirmando: “Katy Perry confirmou que o Dr. Luke não a estuprou. A acusação de Kesha, ao contrário – assim como suas outras mentiras sobre o Dr. Luke – é infundada e irresponsável, e é desrespeitosa tanto a Katy Perry quanto ao Dr. Luke. Em seu processo de difamação contra Kesha, o Dr. Luke busca compensação pelos danos causados por falsidades maliciosas”.
Enquanto isso, Lady Gaga, 32, não comentou publicamente sobre as supostas mensagens, mas já mostrou seu apoio a Kesha.
Em 2016, ela disse: “Eu só quero ficar ao lado dela, porque não posso ver outra mulher que passou pelo que eu passei sofrer”.