Breaking News

Matias Damásio acusado de mandar exorcizar pequeno Mário por prática de feitiçaria

Nos últimos tempos, tem sido frequente ouvir-se falar de casos de feitiçaria, envolvendo menores de idade na maior parte das histórias, e inúmeras crianças têm vivido horrores e acabam por desenvolver traumas por serem acusadas de feitiçaria, enquanto outras chegam até a ser abandonadas pelas suas famílias.
Nesta segunda-feira, a TV Zimbo exibiu mais um caso, desta vez a reportagem dava conta que Matias Damásio supostamente mandou a mãe e o filho, o menino cantor, Mário Kamate, a participarem de exorcismo numa igreja, afim de serem expulsos os demónios que os possuem, depois de, alegadamente, a família do cantor ter descoberto que o menino é feiticeiro. A denúncia vem da família do menino a partir de Benguela, que tornou pública a notícia através do programa Fala Angola, da Zimbo, conduzido pelo jornalista Salu Gonçalves, revelando que o menino lhes foi devolvido em Março do corrente ano por alegação de que ele é feiticeiro. Os familiares pedem que Damásio prove as referidas acusações, que estes classificaram de lamentáveis e tristes.
Contactado ao telefone, Damásio disse que teve a autorização da mãe para devolver o pequeno Mário devido aos maus comportamentos deste. Entretanto, a mãe nega qualquer contacto do cantor, ou da sua equipa para a devolução do rapaz, e diz estar muito decepcionada, pois o seu filho nunca sofreu esse tipo de acusação, enquanto que Damásio prometeu esclarecer melhor o assunto com um comunicado de imprensa, assim que voltar da Europa, onde participa de uma tournée.