Breaking News

Sílvio Nascimento e Micaela Reis juntos no filme angolano “Falso Perfil”

Por: Platinaline
Baseado em factos, “Falso Perfil” é o novo filme angolano realizado por Dorivaldo Cortez, que contou com a participação dos consagrados actores Sílvio Nascimento e Micaela Reis. A trama é fundamentada nos encontros que se produzem e se multiplicam de forma continua nas redes sociais.
“Anacleta”, personagem de Micaela Reis, é uma mulher sensual e gananciosa que viu nas redes sociais uma via para a obtenção do lucro fácil. Criou aquilo que se pode considerar uma empresa de extorsão online. Zé Luís, personagem de Sílvio Nascimento, é um jovem empresário bem-sucedido que fica sempre online no outro lado do computador, viciado em redes sociais, e deixa-se encantar pelas vistosas imagens de Anacleta. Depois de tocarem várias mensagens, começa uma amizade virtual alimentada com trocas de imagens indecentes, e muito dinheiro envolvido, sem nunca conhecer a mulher com quem falava todos os dias, devido aos vários encontros marcados e adiados.
“Um sonho realizado, trabalhar num filme dirigido pelo primeiro realizador com quem trabalhei na TV, Dorivaldo Cortez. Esse é o filme angolano que pedimos aos céus e, fazê-lo com a Micaela Reis, é garantia de qualidade e uma óptima trama. Angola está prestes a receber a revolução do cinema nacional. Seremos constantes.” Escreveu Sílvio no seu Facebook.